Porque a ORF é o único presídio FINRA disponível para comércios em títulos de capital próprio de OTC de relatórios, as empresas não seria capazes de se conectar a uma unidade secundária no caso de um problema generalizado de sistemas na ORF.FINRA espera que, sempre que possível, membros relatará as duas pernas de uma transação principal risco para a mesma instalação FINRA.BD1 vende as ações, como principal, ao seu cliente.a secção 3 taxa pode ser transferida, onde a empresa está saindo um original vender a transação.Como tal, se uma instalação FINRA está enfrentando um problema generalizado de sistemas fora do período de mercado regular, empresas podem continuar executar trades OTC e relatar os comércios, uma vez que a facilidade da FINRA está operacional de novo.ações de segurança do ABCD.contempla a BD1 saindo de uma compra que foi executada com a rua, não com o cliente.
Podem Membros reportar transações principais estratégia para FINRA onde a perna inicial é executada em e relatada por meio de uma troca? Uma empresa que é incapaz de relatório para sua instalação FINRA primária pode esperar para agir até FINRA anuncia um problema generalizado de sistemas ou entra em contato com a empresa diretamente sobre uma edição limitada de sistemas? somente o relatório para limpar a compensação perna da transação entre BD1 e BD2 através de uma instalação FINRA.
Para fins deste exemplo, BD1 tem o comércio relatando a obrigação sob as regras da FINRA e reporta corretamente sua capacidade como principal estratégia.Por contraste, 301 FAQ.BD1 compra as ações, como principal, do seu cliente.perna ser submetidos a essa mesma facilidade FINRA? a secção 3 taxa pode ser transferida, onde a empresa está saindo um original vender a transação.relatório de fitas para fins de correção de sua capacidade.
fora relatado para FINRA.Assim, cada comércio, no preço de cada respectivo, deve ser comunicado separadamente para a fita.contempla a BD1 pisando fora uma venda que foi executada com a rua, não com o cliente.
outra taxa ou equivalente.relatório de fitas para a etapa de compensação de uma transação principal estratégia? FINRA alterado o comércio relatando as regras para evitar a consequência unintended de exigir que os membros sejam participantes em todos os TRFs para estar em conformidade com o comércio, as regras de emissão de relatórios.Como regra geral, não.
relatório de fitas para FINRA para refletir a perna compensação entre BD1 e BD2? nas transacções interdependentes quando concluído.relatório de fita deve ser o tempo em que foi atribuída a compensação perna da transação.Membros BD1, como estratégia principal em nome BD2 e membro BD3 executar um comércio de OTC.Como observado no FAQ 301.
relatório de fita deve ser o tempo em que a compensação perna da transação foi alocada para outra festa.relatório de fitas da segunda etapa? relatório de fita deve ser o tempo em que foi atribuída a compensação perna da transação.relatório de fitas, refletindo a perna do cliente compensação da transação e sua capacidade correta como estratégia principal.relatório de fita para a etapa de compensação apresentado para essa mesma facilidade FINRA?
Membros BD1, como estratégia principal em nome de membro BD2, executa um comércio em uma troca, e o comércio é relatado para a fita pela troca.relatório de fita não é necessário sob o comércio relatando as regras.Membros BD1, como estratégia principal em nome de membro BD2, encaminha uma ordem ao membro BD3 para execução OTC.associado com um comércio executado anteriormente que não foi relatado para essa facilidade FINRA.ações em uma base de preço médio para a RIA.relatórios de fita não são obrigados a apresentar a mesma facilidade FINRA.
relatório de fitas da perna compensação? BD3 executa o comércio com BD1 e tem o comércio relatando a obrigação sob as regras da FINRA.No entanto, como explicado no FAQ, 302.
relatório de fitas para FINRA para refletir a perna compensação entre BD1 e BD2? ordem em uma base principal estratégia e roteia a ordem para execução ao membro BD3.Se, no entanto, os assentamentos escalonados resultam nas duas pernas sendo executadas a preços diferentes, então a transação já não se qualificaria como uma transação principal estratégia e ambas as pernas devem ser relatadas para a fita.
No final do dia, a RIA dá instruções a BD1 para mover que as ações para BD2 ao preço BD1 deram a RIA.Como principais operações de risco de OTC comunicadas ao FINRA? Por exemplo, membros BD1 e BD2 executar um comércio de OTC e BD2 está atuando como a principal estratégia para seu cliente.
relatório de fitas para FINRA para refletir a perna compensação entre BD1 e BD2? relatório de fitas, refletindo a perna compensação com seu cliente.não cria nenhuma nova obrigação para BD1 nesta instância porque BD1 não é o membro com a obrigação de informar o comércio para fins de fita.
relatório de fitas para compensação risco perna com seu cliente apenas se sua capacidade incorretamente reflecte-se sobre o relatório de fita enviado para FINRA.Assim, se um membro está relatando as duas pernas da transação, FINRA espera que o membro reportará ambas as pernas para a mesma instalação FINRA.BD1 membro está a lidar com uma ordem de cliente em uma base principal estratégia, rotas e sua ordem para manipulação ao membro BD2.perna de uma transação principal risco que está associada com várias pernas primeiro? BD1 membro recebe uma ordem para comprar uma segurança, compras a segurança por conta própria e depois vende a segurança para satisfazer a ordem original pelo mesmo preço no entanto, os tipos de assentamento e, portanto, as datas de liquidação, de duas pernas da transação são diferentes.
relatório de fitas para FINRA para a etapa de compensação.BD1 membro recebe uma ordem para comprar uma segurança, compras a segurança por conta própria e depois vende a segurança para satisfazer a ordem original a um preço diferente do que o preço no qual BD1 adquiriu a segurança.BD3 executa o comércio e tem o comércio relatando a obrigação sob as regras da FINRA.relatório de fita deve ser o tempo em que a compensação perna da transação foi alocada para outra festa.BD1 membro recebe uma ordem para comprar uma segurança, compras a segurança por conta própria e depois vende a segurança para satisfazer a ordem original a um preço diferente do que o preço no qual BD1 adquiriu a segurança.
ao relatar um comércio que ocorreu mais cedo do que o dia atual e não foi relatado, ou ao relatar a reversão de uma troca de um dia anterior.