Liberdade de expressão constitui um dos fundamentos essenciais de nossas sociedades democráticas, consagrados na carta dos direitos fundamentais da União Europeia.mesmo que seja exatamente o mesmo trem? do investmenthas total foi gasto ou confirmadas.o total dos recursos disponíveis passou ou amarrado.
e o Semmeringtunnel de? e 2: A Comissão irá entrar em contato com as autoridades nacionais relevantes e convidá-los a olhar para as questões levantadas pelo senhor deputado.Uma rota sobre a planície da Panónia foi tirada da Hungria ou Eslovénia no olho.A Comissão pode, no âmbito da transparência, da Comissão, a nova directiva de tabaco ou de um conceito, tais como isso parecia na época aquele comissário Dalli saiu, ao Parlamento? Ela vai informar o senhor deputado do resultado de seus passos.Não considera a Comissão além disso que, tendo em conta o que aconteceu com um grande muitos jornalistas em certos países durante o ano passado, é desejável a pensar em profundidade, a nível comunitário, sobre a real necessidade de uma directiva Europeia sobre o pluralismo e a liberdade dos meios de comunicação?
e a planície de Koralmtunnels considera inferior a para a modernização da rota alternativa através da Panónia? Se não, quando estará disponível e onde eles estarão disponíveis? A notícia causou um rebuliço considerável, em parte porque a lista aparentemente incluiu os nomes dos 3 representantes políticos gregos.Ele recentemente em conexão com o pacote de austeridade foi alterado.As medidas são para evitar a recorrência das deficiências identificadas e podem estar sujeitos a verificação pela Comissão.
todos os intervenientes e, em particular, com os principais países exportadores, sua conscientização do regulamento europeu e evitar seus pedidos para causar sobrecargas desnecessárias.A continuação para Veneza já está terminada através da linha de Pontebbana na Itália.km de extensão será construído para permitir velocidades mais altas.rede por causa de todos os cidadãos.Esta disposição obriga os Estados-Membros para isentar ou derrogando dados requisitos de proteção em matéria de processamento de pessoais efectuados para fins jornalísticos, se forem necessários para conciliar o direito à privacidade com as regras que regem a liberdade de expressão.
Dar aos cidadãos um melhor e mais rápido de conexão.O que o comprimento é a rota alternativa não é eletrificada e fez uma pesquisa entre um número de companhias aéreas, incluindo um grande número de companhias aéreas baseadas na Europa.Em caso afirmativo, onde estão disponíveis?
As obras na Áustria são contínuas e seguras.A Comissão está consciente de não planejar com antecedência.Vê a Comissão sem necessidade de ação proteger o consumidor de cancelamento?
Embora os certificados de segurança chamados já são prescritos no campo de férias, a Comissão no passageiro normal não vê necessidade de acção.declaração implica que considera os custos da construção da rota incluindo os túneis de Semmering e Koralm para ser inferiores aos de atualizar a rota alternativa via a planície da Panónia? A Comissão não é da opinião de que um seguro obrigatório de ar uniforme aumentaria a concorrência?
Subjacente a propostas de metodologia foi discutido em detalhe com os Estados-Membros.Riscos evidentes surgem para os consumidores.a protecção das pessoas relativamente ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.Quanto tempo ele assumir que os túneis de Koralm e Semmering será? e propostas da CEF foi discutido extensivamente com os Estados-Membros.
através a planície da Panónia, não é uma alternativa para a rota proposta para o corredor.usado para outros projetos não afetados por irregularidades no âmbito do programa em causa, se a Roménia aceita a correção sugerida.Empresas ferroviárias permitem bicicletas no trem, se for caso disso, para uma taxa, passageiros se eles são fáceis de manipular, este faz não afetam a ferrovia em questão de serviço e é possível nos veículos.apresentar uma comunicação sobre o assunto da falência das companhias aéreas.
A Comissão propôs uma correção de taxa fixa as autoridades romenas serão necessário calcular a quantia exata que precisa ser corrigido.protege o financiamento para os dois túneis.Não para implementar antes de 2030 será padrões.
como recentemente alterado no contexto do pacote de austeridade.o francês SNCF somente em francês ou A Comissão não tem conhecimento de qualquer planejamento preliminar.A Comissão está ciente das consequências, que podem ter a falência das companhias aéreas para os passageiros afetados.
Que diferença de custo é a Comissão baseando a sua rejeição da rota alternativa? ser contaminados por organismos geneticamente modificados autorizados na União Europeia.fornece já uma resposta eficaz e imediata para o problema.
Consulta inter-serviços da Comissão ainda não tomou lugar e não há ainda nenhum projeto submetido à aprovação pelo colégio.milhão e adiado o financiamento para o túnel de Base de Brenner, durante três anos? Quanto tempo é a Comissão, assumindo a rota alternativa via a planície da Panónia, para ser, e o que considera ser a diferença de comprimento?
Em caso afirmativo, onde podem eles ser acessados? Será que a Comissão estabelecer esta tolerância limite primeira flexibilização das orientações rigorosas sobre a questão dos alimentos geneticamente modificados? e serviços de apoio são as prioridades da Comissão.Também não pensa a Comissão que a protecção contra seguro de cancelamento de voo também iria aumentar mercado confiança em operadores de avião menos financeiramente robusto? A Comissão atualmente não tenciona apresentar propostas legislativas para apresentar um seguro de perda de voo obrigatório, que cobre o reembolso dos bilhetes em caso de insolvência das companhias aéreas.
O Regulamento acima aplica-se a avaliação de segurança rigorosas, nem as exigências de rotulagem previstas nos regulamentos sobre os OGM.Se não, quando eles estarão disponíveis e onde eles podem ser acessados? A Comissão irá entrar em contato com as autoridades nacionais competentes e exortá-los a examinar as questões levantadas pelo senhor deputado.Desde o início do ano de 2012 que um número companhias aéreas têm deve fazer logon da região europeia e insolvência em todo o mundo.
Roteamento através da planície da Panónia não foi considerado por HU ou SI.normas, e quanto tempo eles seriam? Os riscos para os consumidores são óbvios.consulta de serviço tem ainda não ocorreu e nenhum projecto foi apresentado à faculdade para adoção.